PENICHE MONTEPIO PRO - 27 de junho de 2015 - Vencedeor António Stott

 

A primeira prova do I Campeonato Nacional de Body Surf começa na mitica praia de Supertubos já no dia 27 de Junho de 2015. Check-in marcado para as 08:30.

As ondas onde pode acontecer o Campeonato

 

Supertubos

Molhe Leste

Belgas

Baia

 

Mundialmente conhecida  devido à onda de Supertubos a cidade de Peniche é uma península que permite surfar 365 dias por ano. O Campeonato Nacional de Bodysurf chega a Peniche na sua etapa inaugural e espera encontrar no dia 27 de Junho boas ondas na praia de Supertubos.

 

Com uma tradição muito forte de praticantes ligados ao mar esperamos receber alguns atletas de outras modalidades ligadas às ondas para mostrarem que o seu conhecimento local os pode levar a um lugar cimeiro na primeira etapa do campeonato nacional de Bodysurf.

 

Na véspera do inicio do evento será levada a cabo no Centro de Alto de rendimento uma palestra sobre o Bodysurf com a presença dos principais atletas da modalidade mas também com a presença das marcas de handplanes.

 

Onde dormir     

 

Em Peniche são diversas as ofertas de alojamento, sendo que para esta etapa a Câmara Municipal em conjunto com o clube Península de Peniche Surf Clube oferecem condições preferenciais aos atletas no Centro de Alto Rendimento.

 

Onde Comer

 

Peniche oferece inúmeras alternativas para se comer bem. Para isso podem procurar a oferta disponível em www.cm-peniche.pt

 

© 2020  by Bodysurf Portugal

Politica de Privacidade