Ocean Spirit recebe no próximo sábado os melhores Bodysurfers Nacionais

Decorre no próximo sábado, dia 28 de julho na praia de Santa Cruz, Torres Vedras a quarta etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf e do I Campeonato Nacional de Bodysurf Júnior. Inserido no maior festival de ondas de Portugal, Ocean Spirit, os melhores Bodysurfers rumam pelo terceiro ano consecutivo às ondas desafiantes da praia de Santa Cruz.

Após falhar a última etapa em Peniche, Rodrigo Carrajola está agora mais longe de destronar o bicampeão nacional Miguel Rocha de obter o seu terceiro título consecutivo na modalidade.

Com o mar a prometer ondas com algum tamanho há outros atletas que se podem destacar nesta etapa, entre eles João Brogueira, atleta da Ericeira e verdadeiro waterman, que conhece bem as ondas de Santa Cruz, tendo já competido em diferentes modalidades em anteriores edições do Ocean Spirit.

Com a confiança em alta está também o jovem atleta do Aquacarca, Jaime Bonito, que na sua primeira participação venceu uma etapa e que está motivado para ter uma boa prestação em Santa Cruz.

Para a organização “vir ao Ocean Spirit e viver este ambiente em torno das ondas e do mar é sempre um prazer, sendo que queremos sem dúvida nenhuma destacar a abertura de toda a estrutura para o mar, provando que a organização do Ocean Spirit percebe cada vez melhor a importância de colocar no centro das atenções o mar e as ondas. Estamos muito felizes de voltar e expetantes com a previsão de ondas que temos.

Logótipo-Bodysurf-2020-Azul -650x650-.pn
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

© 2020  by Bodysurf Portugal

Politica de Privacidade