Pico da Mota recebe Bodysurf Nacional

É já no próximo domingo, dia 15 de julho que acontece em Peniche a 3ª Etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf. O local escolhido para a prova na Península de Peniche é o Pico da Mota na Costa Norte e o check-in está marcado para as 08:00 da manhã para todos os atletas.

Esta etapa conta com a presença de Daniel Fonseca, atleta de bodyboard do Península de Peniche Surf Clube e vencedor o ano passado desta etapa. Daniel é um wildcard local que pode baralhar a luta pelo título que neste momento se mantém renhida entre vários atletas, Miguel Rocha, Rodrigo Carrajola, João Metelo e Miguel Arrobas.

O grande ausente desta etapa é o segundo classificado Rodrigo Carrajola que se encontra numa Surftrip e por essa razão não irá participar nesta etapa.

Nos juniores o quadro está preenchido com 8 atletas e a luta pelo título ainda muito em aberto. Tiago Mesquita lidera o ranking, com Filipe Sá Leal muito próximo, mas o aparecimento de novos talentos tem sido o maior impulso a este primeiro ano de campeonato nacional júnior.

A Câmara Municipal de Peniche e o Península de Peniche Surf Clube são uma vez mais os anfitriões de uma etapa que enche sempre os atletas pela qualidade e oferta de ondas disponíveis.

Logótipo-Bodysurf-2020-Azul -650x650-.pn
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

© 2020  by Bodysurf Portugal

Politica de Privacidade