top of page

Datas Campeonato Nacional de Bodysurf ALMA 2018

Foi apresentado hoje em Lisboa, na Espumantaria do Cais o calendário e locais do Campeonato Nacional de Bodysurf ALMA 2018.

Este Campeonato que segue para a sua quarta edição, é homologado pela Federação Portuguesa de Surf resultado de uma parceria com a Associação Surf Social Wave.

António Pedro - Presidente ASSW

Este ano o Campeonato terá 5 etapas de um dia, sendo que tal como no ano passado existirá um período de espera entre dois dias, sendo escolhido o dia de cada etapa na quarta-feira anterior de modo a garantir as melhores condições para os atletas.

O calendário de 2018 do Campeonato Nacional de Surf ALMA é:

João Aranha - Presidente da FPS

21 e 22 de Abril – Cascais

19 e 20 de Maio – Ericeira – Mafra

14 e 15 de Julho – Peniche

28 e 29 de Julho – Sta Cruz – Torres Vedras

15 e 16 de Setembro – Vagueira – Vagos

As inscrições para o circuito completo estão abertas a partir do dia 28 de Março no site www.bodysurfportugal.com

Silvério Regalado - Presidente CM Vagos

Este campeonato só é possível com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, do Aquacarca, da Câmara Municipal de Mafra, do Ericeira Surf Clube, da Câmara Municipal de Peniche, Do Península de Peniche Surf Clube, do Centro de Alto Rendimento de Peniche, da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Sealand, da Manel Sport, da Câmara Municipal de Vagos, da Associação de Surfistas de Vagos, do Mare e da ALMA, da Dafin, das águas da Fonte Viva, , da Espumantaria, da Surfrider Foundation Europe Lisboa, dos parceiros de media MEO Beachcam , da Federação Portuguesa de Surf, da Associação Surf Social Wave que assume a organização deste campeonato e sobretudo dos bodysurfers que são o maior incentivo para levar este campeonato mais longe.

A Associação Surf Social Wave é uma associação sem fins lucrativos que atua na área do surf, contribuindo através da prática deste desporto e de todas as valias que o mesmo traz, quer do ponto de vista da capacitação física, quer do ponto de vista da aquisição de competências, para a melhoria de vida de três segmentos da sociedade em situação de exclusão social ou em risco de exclusão. Este é um projeto estruturante e estruturado, que está alavancado nos principais parceiros do surf em Portugal e conta com parceiros institucionais.

A Associação Surf Social Wave aposta também na organização do Bodysurf como forma de adquirir sustentabilidade para os seus projetos.

#bodysurfportugal
Logo BSP 2021 (9).png
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page