Campeonato Nacional de Bodysurf Ruma a Santa Cruz para a 4ª Etapa, no Ocean Spirit já no dia 26 de julho
- António Pedro
- 25 de jul.
- 2 min de leitura
A 4ª etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf irá decorrer no dia 26 de julho de 2025, nas icónicas ondas de Santa Cruz, Torres Vedras com o check-in marcado para as 08h15 no espaço do Ocean Spirit.

Esta etapa promete ser um dos pontos altos da temporada, reunindo os melhores bodysurfers nacionais num palco privilegiado, o Festival Ocean Spirit, que celebra a cultura dos desportos de ondas e a ligação ao oceano. Os atletas irão demonstrar a sua perícia e paixão pela modalidade.
"Estamos entusiasmados por levar o Campeonato Nacional de Bodysurf a Santa Cruz, um local com uma forte ligação aos desportos de mar e um ambiente de festival único como o Ocean Spirit", afirma António Pedro da Associação Surf Social Wave da organização do Campeonato Nacional de Bodysurf. "Esta etapa é crucial para a definição dos rankings e irá seguramente garantir momentos de grande emoção e adrenalina para atletas e público."
O bodysurf, a forma mais pura de surfar, continua a ganhar adeptos em Portugal, e esta etapa em Santa Cruz será uma excelente oportunidade para o público acompanhar de perto a evolução da modalidade e o talento dos bodysurfers portugueses. Mas também para experimentar a modalidade com uma aula de Bodysurf Gratuita no período da manhã oferecida pela The Bodysurf School.
Em 2025 o calendário e Locais são
1ª Etapa - Figueira da Foz – 4 de maio
2ª Etapa – Lourinhã – 24 de maio
3ª Etapa Vagueira –8 de junho
4ª Etapa – Santa Cruz – 26 julho
5ª Etapa – Cascais – 11 ou 12 de outubro
As Baterias para a quarta etapa estão já disponíveis em www.bodysurfportugal.com
Este campeonato só é possível com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, do Clube ADMS – Associação Desenvolvimento Mais Surf, da Camara Municipal da Lourinhã, do Praia Surf Clube, da Câmara Municipal de Cascais, da Aqua Carca, da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Sealand, da Promotorres, da Câmara Municipal de Vagos, da Associação de Surfistas de Vagos, do Mare, da Migas Surf School e da Estação Náutica de Vagos, da Billabong , da Ericeira Surf and Skate, da Dafin, do Portugal Natural, da Fonte Viva, da UCA, AHUA, The Bodysurf School, da Espumantaria, do Ferroviário, da Surfrider Foundation Europe Lisboa, e dos parceiros de media, MEO Beachcam, da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Surf Social Wave que assume a organização deste campeonato, mas sobretudo dos bodysurfers que são o maior incentivo para levar este campeonato mais longe.
.png)


.png)






















Comentários