Heats Disponiveis- check-in 08:30 na Praia do Guincho

Decorre amanhã dia 12 de maio na praia do Guincho em Cascais a segunda etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf Open e júnior com a perspetiva de boas ondas.

O Check-in está marcado para as 08:30 para todos os atletas. Já estão as baterias disponíveis no site.

Esta segunda etapa marca o regresso de Miguel Arrobas, que o ano passado fez a sua primeira final de sempre neste campeonato. Mas tem também como ponto alto a presença dos juniores que começam também a competir no Open, mostrando um nível muito elevado e com muita maturidade.

Rodrigo Carrajola vem motivado depois de um primeiro lugar na primeira etapa em Supertubos que lhe garante chegar a esta etapa no primeiro lugar do ranking.

Em 2019 o Campeonato Nacional de Bodysurf terá duas categorias, Open e Júnior e cinco etapas distribuídas entre abril e outubro entre a região de Lisboa e a região de Vagos, mantendo a mesma lógica de ter um período de espera de dois dias permitindo à organização escolher o melhor, o que acontecerá na quarta-feira anterior de modo a garantir as melhores condições para os atletas.

O Calendário é:

  1. Peniche Pro - 27 de abril – Peniche

  2. Cascais Pro –12 de maio – Cascais

  3. Vagueira Pro – 8 ou 9 de Junho – Praia da Vagueira – Vagos

  4. Ocean Spirit Pro – 20 ou 21 de julho – Sta Cruz – Torres Vedras

  5. Caparica Pro – 5 ou 6 de Outubro – Costa da Caparica - Almada

As inscrições para as restantes etapas estão abertas em www.bodysurfportugal.com

Este campeonato só é possível com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, da Aqua Carca, , da Câmara Municipal de Peniche, Do Península de Peniche Surf Clube, do Centro de Alto Rendimento de Peniche, da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Sealand, da Manel Sport, da Câmara Municipal de Vagos, da Associação de Surfistas de Vagos, do Mare , da Dafin, das águas da Fonte Viva, da Gwiker , da Espumantaria, da Peixola, da BOL, da Bzalo Woodcrafts, da UCA, da Portugal Rent, da Surfrider Foundation Europe Lisboa, dos parceiros de media MEO Beachcam , da Federação Portuguesa de Surf, da Associação Surf Social Wave que assume a organização deste campeonato e sobretudo dos bodysurfers que são o maior incentivo para levar este campeonato mais longe.

A Associação Surf Social Wave é uma associação sem fins lucrativos que atua na área do surf, contribuindo através da prática deste desporto e de todas as valias que o mesmo traz, quer do ponto de vista da capacitação física, quer do ponto de vista da aquisição de competências, para a melhoria de vida de três segmentos da sociedade em situação de exclusão social ou em risco de exclusão. Este é um projeto estruturante e estruturado, que está alavancado nos principais parceiros do surf em Portugal e conta com parceiros institucionais.

Logótipo-Bodysurf-2020-Azul -650x650-.pn
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

© 2020  by Bodysurf Portugal

Politica de Privacidade